De volta a labuta!

17:28 Chapeleiro Maluco 0 Comments

Boas Nação 51 Tons de Rosa!



Tenho passado por algumas boas experiências da vida que fizeram ausentar-me do blog... deixo aqui minhas sinceras desculpas aos leitores e seguidores pela ausência abrupta, sem vos comunicar...

Minha Amada Esposa ficou gestante a mais ou menos 2 anos e 9 meses atrás de nossa maravilhosa filhinha. Passamos por turbulências na gestação, com ameaça de aborto, entre outras complicações dessa dádiva e dom de trazer ao mundo um ser tão amável. Dessa forma esse foi um dos fatores de ausentar-me.


Novos Desafios


Passei por novos desafios na empresa, novas responsabilidade e muita cobrança. Por graça de Deus as coisas vem se acertando.

Estou voltando a escrever ao poucos e espero tão logo intensificar os posts.

Você pode gostar também

0 comentários:

É um Prazer saber o que achou do Artigo.