Tendência para Cabelos Longos 2014

17:02 Chapeleiro Maluco 2 Comments

Primavera & Verão 2014

Os penteados longos também são destaques nessa estação.
De qualquer forma a elegância dos longos merece destaque também.
Cortes contuso e com camadas variando com a textura do cabelo e da imagem desejada.
Loiros podem flutuar do morango, caramelo e ouro. Marrom e moreno também facilitam a manutenção sem sair da tendência.

728x90_501
































 

Gostou? Deixe uma curtida, comente, compartilhe! Agradecemos sua Visita!!!


Volte sempre, VOCÊ é muito bem vinda!!!

Acompanhe também em: 

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. Adorei QUASE todos. Esse meio, roxo,azul, não sei é que não me agradou. Imagina! eu com um cabelo desses? kkkkk
    Finalmente conseguí deixar meu cabelo crescer, dá um trabalho...mas eu gosto.
    Valeu!
    Abraços
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara Lúcia! Fico feliz em falar com você novamente!!! Como andam as coisas? Muito calor ai no Rio?
      Vai ficar chique ou pelo menos garanto que diferente, rsrsrsrs.
      Esses tons mais excêntricos ainda não é maioria, mas, aqui em SP pelo menos umas três mulheres é comum ver com tinturas mais vivas e não tão comuns.... O Ruivo por exemplo esta com bastante força, muita mulher usando.
      Até a próxima amigona!!! Acredito se eu conseguir concluir irei postar uma mostra muito bacana de outra tendência dessa estação de esporte chique muito elegante, vale a pena dar uma espiadinha.
      Aguardo você, hein!

      Excluir

É um Prazer saber o que achou do Artigo.