Um Tapa no visual... que venha o frio!

22:58 Chapeleiro Maluco 2 Comments



Dias agradáveis com quedas repentinas de temperaturas... outono uma estação para renovar o guarda roupa; Como já vem dando mostra das mudanças climáticas o que acham de começarem a pensar nos look's mais quentinhos? Inspirem-se...

































 GOSTOU? Opine, curta, compartilhe! Seu feedback é VALIOSO!!!
Agradecemos SUA Visita!
Volte Sempre, Você é Muito bem vinda!

Acompanhe também em: 

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. Boa Tarde Caro...

    Primeiramente eu não poderia
    deixar de vir desfrutar da tua primeira
    noticia dihiTTiana, e como já é costumaz
    Tudo um verdadeiro deslimbre.

    Os looks de inverno estão de facto bem
    inovadores,ousando mais no branco,cor
    que é uma das minhas predilectas.

    Os dois últimos apresentados são
    para além de um elegante casual,
    parecem-me confortaveis,sim mais
    um tópico que primo, o conforto.

    Belissimo acompanhamento do chapéu
    um verdadeiro coringa para aqueles dias
    em que acordamos Senhoras do mundo,
    da beleza e da alegria.

    E não é que deu-me sorte?
    Finalmente consegui aderir ao 51 Tons,
    confesso-te que essa incapacitação estava
    tolhendo-me o juizo.

    Então para mim hoje foi uma visita
    de dupla alegria.

    Meu abraço em todos os tons de rosa
    em Ti,estimado amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me muito honrado (verdadeiramente) em tê-la conosco!!! Seja muito bem vinda, puxa que bacana!!!
    Realmente esta muito bacana essa mostra de looks. As tendências para esse 2014 marcam presença também nesse outono & inverno. Franjas, couro, camurça, florais com menos força, mas, presente...
    Chapéus tenho uma admiração acentuada por mulheres com esse acessório, muito elegante e valoriza muito a beleza e graciosidade feminina.
    Um forte abraço minha Cara Amiga!!!

    ResponderExcluir

É um Prazer saber o que achou do Artigo.